Onde Começar Como Um Escritor Autônomo

Escrever é uma profissão versátil, e freelancer é uma maneira lucrativa de ganhar dinheiro em casa. No entanto, os iniciantes devem aproveitar o tempo para construir uma marca. Se você está apenas começando como um escritor freelance, identifique suas áreas de especialização e esteja preparado com exemplos de escrita antes de iniciar sua pesquisa.

A maioria das empresas listadas aqui contratam pessoas com base em uma amostra escrita, em vez de um currículo e a maioria usa contratados independentes, em vez de empregados, de modo que o fluxo de trabalho nem sempre é previsível. Estes são bons lugares para o iniciante talentoso para construir alguma credibilidade e acumular um corpo de trabalho para mostrar editores mais seletivos. Além disso, esses pontos de venda podem ajudar os escritores a construir as mídias sociais seguindo, o que é essencial para uma carreira bem sucedida na redação a longo prazo.

Escrita de Artigos

Clickworker

A empresa mundial de crowdsourcing Clickworker contrata empreiteiros independentes para trabalhos de escrita, bem como entrada de dados, tradução, pesquisa e outros microempreendedores. A empresa paga por peça. As inscrições e avaliações qualificadas são necessárias antes que os trabalhadores, chamados de funcionários clicados pela empresa, possam aceitar tarefas de pagamento.

Listverse

Escrita paga escritores $ 100 por artigos peculiares originais de 1.500 palavras em forma de lista. Os escritores escolhem seus tópicos e fornecem links para fontes confiáveis ​​para verificação de fato. Listverse procura listas pouco frequentes, listas que consideram algo normal de forma inesperada (Exemplo: Ways College faz com que você seja mais fofo) e lista sobre equívocos ou fatos ocultos. O pagamento é feito através do PayPal exclusivamente.

HubPages

O HubPages conta-se como o “principal ecossistema de publicação online”. Os escritores se inscrevem e publicam seu trabalho em seu hub. A receita da Adsense e afiliadas é dividida com o HubPages. Não há garantia de ganhos. Os seus ganhos dependem da capacidade do seu site para atrair visitantes. Escritores bem-sucedidos adicionam conteúdo fresco aos seus sites regularmente, e até eles demoram alguns meses antes de começarem a ver pagamentos.

Scripted

Atribuições de títulos freelancers com scripts diretamente aos clientes. Eles podem escrever em qualquer setor onde eles tenham experiência. Embora cada trabalho tenha um preço mínimo, os escritores podem definir suas taxas. O pagamento garantido é feito cinco dias após a aceitação do trabalho. Se o trabalho for rejeitado, os escritores podem se qualificar para pagamento parcial.

OneSpace.com

O OneSpace oferece micro trabalhos em geral, bem como atribuições de escrita detalhadas para freelancers. Os escritores devem passar por uma série de avaliações e criar uma pontuação de credibilidade para acessar cada tipo de trabalho. O trabalho é enviado, o escritor recebe feedback e o pagamento é feito para o PayPal no dia seguinte após o trabalho ser aprovado.

Conteúdo Zen

O Conteúdo Zen oferece trabalhos de escrita para descrições de produtos, FAQs, cópia do anúncio, listicles, slideshows, artigos, postagens de blog e guias de compras. Escritores trabalham em indústrias com as quais eles são familiares, e cada trabalho completo é avaliado quanto à qualidade. A empresa recebe novos freelancers e promete ajudá-los a crescer em suas habilidades. As melhores práticas estão disponíveis para escritores em webinars agendados regularmente.

WiseGeek

Os escritores escolhem os tópicos do artigo de um grupo de perguntas fornecido que abrange uma série de categorias, incluindo finanças, tecnologia, beleza, nutrição, moda, jardinagem e muito mais. Cada escritor é atribuído a um editor pessoal para aprimorar suas habilidades. Depois que seu primeiro lote de artigos for aprovado, o pagamento é feito dentro de alguns dias para o PayPal. Os escritores da WiseGeek são convidados a escrever pelo menos cinco artigos por semana.

BlogMutt

O BlogMutt é uma premissa fácil de entender. Você escreve posts para empresas. Se eles compram essas postagens, você será pago. Se eles não os compram, você não recebe o pagamento, mas as postagens permanecem on-line, e o site diz que a maioria (cerca de 90%) são adquiridas eventualmente. Você ganha pontos pelo volume do seu trabalho. Eventualmente, esses pontos abrem o trabalho de maior remuneração escrevendo posts mais longos. Os escritores são pagos através do PayPal. A empresa recebe novos escritores e freelancers experientes.

Skyword

Writers at Skyword abre uma conta, fornece amostras de conteúdo em suas áreas de especialização e uma lista de contas sociais. Quando seu portfólio está completo, eles são escolhidos para escrever blogs, postagens e artigos em suas áreas de especialização. O acesso a artigos de boa remuneração é determinado pela força do portfólio, portanto, certifique-se de que seu portfólio mostra seu melhor trabalho quando você se inscrever. O site paga duas vezes por mês através do PayPal para o trabalho aprovado.

Konsus

Escritores com Konsus trabalham diretamente com um gerente de projeto que lida com todas as comunicações com o cliente. Isso deixa os escritores livres para escrever, em vez de gastar tempo procurando trabalho. O site publica um fluxo constante de projetos para escolher. O pagamento é garantido no tempo, mesmo que o cliente pague tarde ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *